News
Se Você Se Interessa Pelo Tópico - blumenstock Se Você Se Interessa Pelo Tópico

blumenstock — Se Você Se Interessa Pelo Tópico


Guia: Aprenda Como Fazer Um TCC Impressionante Em dez Passos


Assim como o teu blog, tua lista de emails é um dos ativos mais relevantes que você podes ter para o sucesso do teu empreendimento online. Contudo, se você agora escreve emails há algum tempo, você domina como é dificultoso incentivar as pessoas a abrirem, lerem e clicarem nos links do teu email. Se você quer melhorar a sua taxa de abertura, o número de cliques e o relacionamento com tua lista, este postagem foi feito principlamente para ti.


Primeiro, você precisa de um bom software para organizar, automatizar e enviar seus emails para um vasto número de pessoas. Nessa postagem nesse lugar eu faço uma comparação entre Mailchimp (meu favorito) e Aweber, além de falar dez áreas consideráveis do teu website pra capturar mais emails. Com o software escolhido, siga por esse artigo que irei compartilhar nele dezessete dicas “secretas” para publicar emails que são abertos, lidos e clicados. O poder do P.S.


Sério, nem ao menos pense nisso. Listas de email compradas não funcionam e conseguem destruir tua reputação. Este será o pior investimento que você neste instante fez. Gastará dinheiro, queimará tua reputação e alimentará uma prática desonesta de entrar em contato com quem nunca confiou a você este justo. Os tempos do marketing pela interrupção prontamente era. O marketing da permissão reina absoluto hoje em dia.


Pra saber mais sobre a diferença entre eles, olhe esse infográfico neste local. Utilize o seu nome ao invés do nome da empresa ou do web site. Pessoas se conectam com pessoas. Atualmente, as pessoas se interessam em saber quem está por trás de um site. Ele cria uma conexão mais robusto com o leitor, e também ser um email mais pessoal.


O título do teu artigo e do teu email são muito, muito consideráveis. Se o leitor falhar em abrir seu email, de nada adiantará ter um conteúdo formidável que nunca será lido. Desta forma, não pense duas vezes antes de gastar tempo com o seu título. Pela dúvida sobre como fazer títulos impossíveis se serem ignorados? Leia este artigo aqui. Dica: procure não extrapolar 70 caracteres.


Tudo pela existência é uma possibilidade. Alternativas que possuem um trade-off. Você ganha de um lado, mas perde do outro. Aqui no Viver de Site e na maioria dos websites que capturam emails, você irá ver que pedimos somente o email da pessoa. Contudo, quando você pede também o nome, o acréscimo de cliques nos emails pode ser de até 14%, conforme detalhado no infográfico sobre isso email marketing.



  • 4 - Taxa de Rejeição é pessoal


  • Quais As Vantagens De Ter Um Website Profissional


  • Aproveite depoimentos e feedback


  • Visualizações: 705


  • Quanto menos frases, melhor. Deixe teu post enxuto


  • Bruna alegou


  • Integração com outros serviços




Qual é o trafe-off? 1. Ou você captura mais emails, pedindo só o email e não pedindo o nome. 2. Ou você captura menos emails, pedindo o email e o nome, conseguindo uma lista mais responsiva, que clica mais nos seus emails. Prefiro apanhar só o email, já que o campo adicional (uma nova barreira) pode restringir a insistência do usuário ceder teu email. Estudos afirmam que 38% das pessoas abrem emails no seu aparelho móvel, conforme detalhado no infográfico sobre email marketing. A dica aqui é procurar um bom software de email que possa ser responsivo. Ou melhor, o email entregue por ele irá se acertar dependendo do tamanho da largura nesse aparelho.


Apesar de não possa dizer muito a respeito todos os softwares (por fim, são incontáveis), o Mailchimp (link afiliado) possui essa facilidade. Você poderá inclusive ver como ficará o teu email em um smartphone (como o iPhone) antes mesmo de enviar o seu email pra tua lista. 1 pra descadastrarem teu email, conforme detalhado no infográfico sobre o assunto email marketing.


Impossibilite o contato a toda a hora e só envie emails que são de fato necessários, tendo algo de valor real para seus leitores. Se você usa autoresponders (sequências de emails automáticas) é muito respeitável dar um limite de alguns dias entre um email e outro. Três a quatro dias é um agradável número.


7. Menos é mais. Essa dica vale pra qualquer tipo de intercomunicação, seja texto, video ou apresentações. O tempo é nosso ativo mais precioso. Por fim, desejamos vendê-lo, entretanto nunca poderemos comprá-lo. Pare de desperdiçar o tempo das pessoas. Somente envie um email quando tiver alguma coisa benéfico pra conversar. Escreva só o primordial. E nada mais. E por favor, sempre procure fazer um email marketing criativo.

© blumenstock 04 Jul 2018 01:14 am